Olha o descaso com as encomendas via Sedex por este funcionário

Tá aí o porque de muitas vezes as encomendas chegarem quebradas!!! E as vezes nem chegam!!


Publicado em 16 de fev de 2015

No dia 13/02/2015 por volta das 14h30m fui ao CDD Engenho de Dentro (RJ) tentar buscar uma encomenda que estava fora do prazo de entrega. Ao chegar percebi uma enorme confusão de pessoas com o mesmo problema e um funcionário distribuindo senhas para atendimento até às 17h. Quando solicitei senha para o atendimento, o funcionário disse para mim e para outros clientes que as senhas do dia estariam esgotadas, pois mesmo sendo 14h30m, ele não iria conseguir atender todas as pessoas até às 17h.

Entendendo a absurda falta de funcionários e péssima gestão do serviço, voltei para o meu carro e me deparei com um cidadão, que pela falta de uniforme sequer sei se é funcionário, JOGANDO diversos pacotes dentro do caminhão. Após alguns minutos observando, decidi gravar o fato. Acontece que após JOGAR as encomendas em caixas de variados tamanhos, o mesmo passou a arremessar sem qualquer cuidado essas caixas amarelas, que são visivelmente pesadas, sobre as outras encomendas. Achando um absurdo a forma como fora realizado esse trabalho, resolvi postar como forma de denúncia!

Está aí o porquê de muitas vezes as encomendas chegarem quebradas!!! E por diversas vezes nem chegam!!

Informativo:

Realidade que muita gente tem opinião divergente, alguns trabalham nos correios, alguns têm informações sobre os procedimentos que outros não têm, mas é FATO que o serviço dos Correios há muito já não é mais o mesmo!

Eu gravei e postei o que vi, assim como se alguém visse um deputado botando um pacote de dinheiro em uma mala ia achar "estranho" e gravaria também, mesmo que no fundo "alguém" soubesse que ele iria levar esse dinheiro pra uma creche.

Então não me julguem por eu não saber o que vai dentro dessas caixas, mas mantenho minha opinião. Não importa o que tenha dentro da caixa, TODAS devem ser tratadas com o maior cuidado possível.

O Serviço é pago, e muitas vezes não é barato. Quem não tá satisfeito com o salário que ganha, mude. Mas não trate as coisas alheias feito merda, porque o que não é importante pra você pode ser MUITO importante para outros.

Fabiano França


Via: https://www.youtube.com/watch?v=xps5sVk6h0M&feature=youtu.be 

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem