Amiga de italiana assassinada é presa em Fortaleza

A carioca Miriam França apresentou contradições em depoimento

A Polícia deteve a carioca Miriam França, que viajava com a italiana Gaia Molinari, encontrada morta com marcas de violência no último dia 25 em Jijoca de Jericoacoara, a cerca de 300 quilômetros de Fortaleza, no Ceará.    

França foi detida após apresentar inconsistências e contradições em depoimentos prestados na Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur) sobre o caso.    

A Polícia ainda avalia a hipótese do envolvimento de um cidadão estrangeiro na morte da jovem de 29 anos, natural de Piacenza.    

A identificação e tipo de envolvimento desta pessoa não foram divulgados com o objetivo de não prejudicar a investigação. O suspeito foi liberado após horas por não constarem provas suficientes para sua detenção.    

A autópsia realizada na última sexta-feira, dia 26, apontou como causa da morte asfixia por estrangulamento. A vítima, no entanto, teria sofrido vários golpe antes de morrer, pois seu corpo apresentava ferimentos em toda sua extensão, principalmente na cabeça. Seu corpo foi achado por outros turistas no dia de Natal. Jornal do Brasil

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem