11º BPM é destaque no Estado do Ceará.

O Comando do 11º BPM em Itapipoca, que tem a frente o Major PM Ricardo Moura, vem sendo destaque em relação aos demais batalhões (31) que compõem os Batalhões da CPI Norte e Sul do Estado do Ceará, além dos Batalhões especializados e este destaque é em decorrência das prisões em flagrante, feitas somente no mês de Novembro/2014, logo após a prática do delito que totalizam 154 prisões com flagrante, sendo quatro mandados de prisão, todos executados sem a necessidade de nenhum disparo de arma de fogo.

A circunscrição do 11º BPM fica distribuída assim:
Paracuru até Jijoca de Jericoacoara,
Pentecoste até Irauçuba, 
São Luiz do Curu até Itapagé.

Os municípios que compreendem o 11º BPM são:
Itapipoca, Tejuçuoca, General Sampaio, Apuiarés, Pentecoste, Acaraú, São Luis do Curu Paraipaba, Umirim, Trairi, Paracuru, Irauçuba, Itapajé, Uruburetama, Marco, Bela Cruz, Cruz, Itarema e Jijoca.

Em conversa com o editor deste blog, o Major Ricardo Moura, diz que este resultado satisfatório é o método de "Polícia na Rua" em rondas ostensivas, seja nas Sedes dos Municípios e nas Zonas Rurais, “geral” (vistoria e buscas) em carros, motos e pessoas suspeitas, investigação e levantamento (Serviço de Inteligência - "Reservado") logo após a prática dos delitos, apoio intensivo do COTAR, FTA, CPI NORTE, confiança da população dando as informações, e o resultado é o satisfatório que beneficia a população em segurança, tranquilidade e paz. Ainda de acordo com as informações do Major Ricardo Moura, o trabalho é intensivo aos homicidas, traficantes, pessoas com armas de fogo, veículos roubados, roubo de gado e criação ou qualquer que seja o delito. O comandante lembra ainda que a polícia está na rua e que não vai dar trégua para a bandidagem, seja em qual for o município da circunscrição do 11º BPM.

O Major Ricardo Moura, pede que a população sempre denuncie e que estará sempre presente nas operações policiais com os seus comandados em toda a região e deseja a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo de muita paz, tranquilidade e segurança.

Confira o Vídeo

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem