Artilheiro em 2013, Éderson deixa Atlético-PR para fechar com time árabe

Éderson marcou 21 gols, artilheiro
do Campeonato Brasileiro de 2013
Artilheiro do Campeonato Brasileiro 2013, Éderson está de saída do Atlético-PR. O jogador de 25 anos acertou a sua transferência para o Al Wasl, dos Emirados Árabes.

O atacante Ederson se despediu na tarde desta quinta-feira dos jogadores, membros da comissão técnica e funcionários do Atlético-PR no CT do Caju. Emprestado por um ano ao Al Wasl, dos Emirados Árabes, com possibilidade de compra, o jogador esteve no centro de treinamentos rubro-negro horas antes de viajar rumo a Dubai, onde fará exames médicos no novo clube

Em seu novo clube, Éderson será comandado pelo técnico Jorginho, ex-lateral e auxiliar técnico de Dunga em sua primeira passagem pela seleção brasileira, entre 2006 e 2010.

Éderson ainda terá a companhia dos atacantes Neto Berola, ex-Atlético-MG, e Ricardo Oliveira, ex-São Paulo.

Depois de fazer 21 gols no Brasileirão do ano passado e ser um dos principais responsáveis – ao lado de Paulo Baier – por colocar o Atlético-PR novamente na Copa Libertadores, Éderson caiu de produção nesta temporada.

Emocionado no momento de despedida nesta quinta feira, o atacante falou sobre como espera se adaptar no novo clube e o carinho que tem pelo Atlético-PR, onde chegou em 2007.

- Acho que a adaptação vai ser o mais rápido possível. Espero me dar tão bem lá como fui aqui no Atlético-PR. Deixo bastante amigos, fiz amizades muito boas aqui e tenho bastante o carinho de todo mundo. Espero deixar as portas abertas para quando eu retornar - disse em entrevista à rádio 98FM Curitiba e à RPCTV.

- É a mudança onde eu posso realizar os meus sonhos, de poder dar algo melhor para a minha família e meus pais, que merecem o  melhor. É isso que eu estou procurando, dar algo grande a eles. Chegou o momento de eu ganhar um pouquinho mais e realizar os sonhos que eu tenho - explicou.

- Tive uma vida aqui no Atlético-PR, estou aqui desde 2007, aprendi muitas coisa, fiz amigos, pessoas que considero da minha família. E fui muito feliz. Ano passado fiz uma grande temporada, mas sei que esse ano não fiz gols, mas procurei dar o meu melhor. Infelizmente os gols não vieram como no ano passado, mas saio de cabeça erguida.

Por fim, o ex-camisa 77 deixou um recado para a torcida atleticana.

- Quero dizer que estou feliz em estar indo, mas um pouco triste de deixar o Atlético-PR. Todo jogador tem família para sustentar. Fui muito feliz aqui, e a torcida esteve feliz com o tempo que eu estive aqui. Espero um dia voltar para dar alegrias novamente - disse. Uol/GE

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem