Vaias e xingamentos contra Dilma vieram da área VIP com ingressos a R$ 990 e cortesias para artistas globais

Foto do Facebook de Luciano Huck
Vergonha!

Sabe de onde iniciaram as vaias e xingamentos contra a presidenta Dilma Rousseff (PT) no jogo Brasil e Croácia na abertura da Copa do Mundo na Arena Corinthians?

Da área VIP do estádio (conforme G1 e Folha), composta basicamente por quem pagou R$ 990,00 nos ingressos e por “celebridades”, principalmente artistas da Rede Globo de Televisão e demais redes de TV.

A maioria desses artistas entraram de graça no estádio, com ingressos cortesias, ou pagaram quase mil reais em cada entrada.

É esse tipo de gente que desrespeita uma senhora ao lado de sua filha, e que não aceita a redução das desigualdades sociais no Brasil nos últimos 10 anos.

A ESPN disse que o público que xingou Dilma é um público diferente, que paga ingresso caro ou é convidado, e que foi uma grosseria, uma má-educação, lamentável, deplorável e deprimente. O respeitado jornalista Juca Kfouri disse que a torcida foi mal-educada, que é a torcida da “elite branca” e algo não cidadão e não democrático, e que essa torcida nunca vaiou o Paulo Maluf. Juca informou que conversou com os voluntários e funcionários do estádio e que 95% deles não gostaram dos xingamentos à presidenta informou que os trabalhadores presentes na Arena Corinthians disseram que não gostaram das ofensas contra Dilma vindas dos endinheirados. Veja o vídeo:



Boris Casoy disse que foi uma grosseria baixa contra a presidente. Josias de Souza também criticou os mal educados.

A minha amiga Dilma Bolada entrou em contato com o Blog do Tarso para divulgar a resposta da Presidenta Dilma contra as agressões verbais dos coxinhas covardes:


Tarso Cabral Violin – advogado, professor de Direito Administrativo, mestre em Direito do Estado pela UFPR e doutorando em Politicas Públicas na UFPR, autor do Blog do Tarso (Fonte desta matéria).

Foto do Facebook de Marcos Mion
Do Facebook de Marcelo Tas

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem