Morre aos 36 anos, o ex-atacante do Internacional, Fernandão

De acordo com informações da Rádio Gaúcha, o ex-jogador sofreu um acidente de helicóptero em Goiás e não resistiu à queda

O ex-atacante do Internacional, São Paulo e Seleção Brasileira, Fernandão, de 36 anos, morreu na madrugada desse sábado em um acidente de helicóptero, em Goiás.

De acordo com informações da Rádio Gaúcha, o ex-jogador estava em um helicóptero com mais quatro pessoas no momento do acidente e não houve nenhum sobrevivente.

A informação foi confirmada ao veículo pelo Presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Francisco Noveletto. O acidente aconteceu por volta da 1h30, quando a aeronave que transportava Fernandão caiu em um rio.

Ídolo do Internacional, Fernandão era o capitão do time nas conquistas da Copa Libertadores e do Mundial de Clubes de 2006. Em nota oficial, o clube disse que “a nação colorada está de luto”.

“O momento é de profundo pesar pela partida prematura do ídolo de 36 anos, mas o que fica são lembranças gloriosas de um atacante que honrou a camisa do Internacional com seu espírito de liderança, sendo um dos jogadores mais importantes dos 105 anos do Clube”.

Quando encerrou a carreira, Fernandão teve uma breve passagem como diretor técnico, em 2011, e como treinador, no ano seguinte, do Internacional.

Via: LANCENET!

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem