Comerciantes de Chorozinho - CE apelam para o deputado José Airton com a esperança de conter a violência no município

Comitiva de Chorozinho visita deputado José Airton para pedir mais segurança para o município. Os comerciantes estão assustados com a violência local. Chorozinho tem pouco mais de 20 mil habitantes, fica localizado na mesorregião Norte Cearense, ainda na região metropolitana de Fortaleza (40 km da capital) e faz divisa com Pacajus, Cascavel, Ocara e Barreira.

Estiveram no escritório político os representantes do comércio local, donos de lojas e supermercados, Eduardo Canuto, José Orlando, Francisco José Sousa, Antônio Agamenon, Francisco Alves Silva, José Flávio e o presidente do PT de Chorozinho José Valdenir. “Estão nos assaltando em plena luz do dia, ficam esperando o faturamento e entram na loja pedindo o caixa”, disse um dos comerciantes vítima da violência local.

José Airton lamenta a situação que considera generalizada. Ele ainda lembrou de outros municípios e citou a cidade de Pentecoste como uma das mais violentas recentemente e conseguiu intervir junto as autoridades estaduais de segurança e hoje Pentecoste está bem mais tranquila. O deputado prometeu se empenhar junto a Secretaria de Segurança do Estado para procurar agir na região de forma inteligente, combatendo o principal foco do problema que é o tráfico e uso de entorpecentes. Também ficou agendada uma visita ao atual Secretário de Segurança do Ceará para debater o problema.

Vamos nessa: Sou testemunha que Pentecoste estava um caos e muito violenta, constando índices alarmantes de homicídios e roubos generalizados. O deputado José Airton interviu junto a Secretária de Segurança do Estado e conseguiu viabilizar policiamento eficaz e hoje Pentecoste tem mais segurança, respira mais tranquilidade e paz. Acredito que o deputado José Airton vá conseguir junto as autoridades estaduais, resolver ou amenizar o problema de insegurança em Chorozinho.

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem