José Airton participa da posse do diretório e da inauguração do CEI de Ipaumirim

A cidade de Ipaumirim ganhou ontem (07/03) o Centro de Educação Infantil (CEI) Maria Antônia de Oliveira que funcionará como uma Creche Proinfância. A obra teve Emenda do deputado federal José Airton. De acordo com o deputado, o governo federal criou o Programa Nacional de Reestruturação e Aquisição de Equipamentos para a Rede Escolar Pública de Educação Infantil (Proinfância), por considerar que a construção de creches e pré-escolas, bem como a aquisição de equipamentos para a rede física escolar desse nível educacional, são indispensáveis à melhoria da qualidade da educação.

O evento contou com a banda de música do município formada por jovens alunos do ensino médio e a solenidade aconteceu em grande estilo dando inicio ao ano letivo. Estavam presentes o prefeito Wilson Alves, o ex-prefeito José Geraldo dos Santos, a secretaria de educação Raimunda Vieira Rolim, os vereadores e demais secretários municipais, além da coordenadora do CEI Ana Lúcia Jorge com o corpo de coordenação e lideranças do PT.

Após inauguração a CEI, o deputado se reuniu com lideranças de Aurora. Estavam presentes o coordenador geral da Fetraece do Cariri, Joatan Magalhães, o funcionário do INSS de Aurora, Ednaldo Dantas, e o filiado do PT de Aurara Ronaldo Magalhães.

No mesmo dia, no plenário da Câmara Municipal, aconteceu a posse do diretório do PT de Ipaumirim e a composição da mesa de abertura da solenidade teve a vereadora Rosa Maria, o prefeito Wilson Alves e o ex-prefeito Luiz Alves Freitas. Tomou posse como presidenta do PT de Ipaumirim Edineide Ramos, que recebeu o diploma das mãos do Deputado. “Ela abriu solenidade saudando o deputado e agradecendo as verba para a construção do CEI. Segundo ela, o deputado José Airton é reconhecido pelos munícipes pelo seu empenho em levar mais educação para Ipaumirim, como a creche modelo Proinfância.

Edineide ressaltou o trabalho de José Airton em ajudar todos os municípios do Estado, sem distinção, fazendo um trabalho apartidário, ela desejou que Ipaumirim sempre estivesse nos projetos do deputado. Também usou da palavra o secretário geral do PT de Ipaumirim, senhor Renato. “O verdadeiro PT de Ipaumirim está aqui, é o PT comprometido com as pessoas, com a verdade, os companheiros que aqui estão, esses que representam a verdadeira mudança que o município estava precisando”, disse Renato.
A presidenta empossada finalizou seu discurso solicitando Emendas para obras de pavimentação e saúde, como também a continuidade das obras para educação. Além das lideranças petistas, acompanharam a solenidade a secretária de saúde Júlia Militão, o senhor Odilom Estrela (representante do PT de Baixio) e o diretor executivo do PT Estadual Marcos Sousa.

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem