AABB de Pentecoste também tem Karatê

AABB de Pentecoste em parceria com a Askape (Associação de Karatê de Pentecoste), estão com horários das 19 ás 20hs nos dias de terça e quinta com aulas ministradas pelo Professor Jose Rocha e a Coordenação do professor Claudio Andrade, ambos inscritos na FCK (Federação Cearense de Karatê) e todos os alunos são inscritos e registrados após o 1º exame de faixa (Kyu). 

Não percam a oportunidade de praticar o esporte Karatê que possui princípios filosóficos como um dos seus principais ensinamentos. Esses princípios são determinantes para polir o homem através de sua personalidade, uma vez adquirida estas virtudes ele poderá adotar uma postura invejável e assimilará com facilidade dentro da conjuntura dos ensinamentos, mandamentos e princípios, a superar as adversidades e obstáculos da vida.

1ª lição...
- Esforçar-se para a formação do caráter --> Significa que quem o recita deseja formar uma personalidade de valor.
- Fidelidade para com o verdadeiro caminho da razão --> Significa que quem recita tem é em si mesmo e valoriza a honestidade.
- Criar o intuito do esforço --> Significa que quem o recita tem a intenção de se esforçar cada vez mais pelos seus objetivos.
- Respeito acima de tudo --> Significa que quem o recita valoriza os bons costumes e obedece seus superiores e as autoridades.
- Conter o espírito de agressão --> Significa que quem o recita condena a violência motivada pelo ímpeto.

Nossa página é parceira, apoia e indica...

Venha fazer sua inscrição no local ou ligue para (85) 91693436 e 96875405

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem