Campinas-12 mortes e Maranhão-3 mortes. E o PIG?


Qual a diferença entre a matança de Campinas e a de Pedrinhas ? O PSDB governa São Paulo e o PSB, Campinas!

Saiu na Agência Brasil: Dez ônibus são atacados após série de mortes em Campinas - SP
Daniel Mello - Repórter da Agência Brasil

São Paulo – Três ônibus foram incendiados e sete depredados hoje (13) no Terminal Vida Nova, em Campinas, interior paulista. Segundo a Associação das Empresas de Transporte Urbano de Campinas, um grupo de 300 pessoas, muitos com rosto coberto, carregando paus e pedras, destruiu ainda duas cabines do terminal, que é administrado por uma empresa da prefeitura.

Após a ação, o terminal foi fechado e sete linhas deixaram de circular. As operações foram retomadas após as 15h30, quando a Polícia Militar garantiu a segurança para manutenção dos serviços, em reunião com a gerência da VB Transportes, empresa dona dos ônibus destruídos e responsável pelas linhas interrompidas.

O terminal depredado fica na região do Ouro Verde, periferia de Campinas, onde pelo menos 12 pessoas foram assassinadas na última madrugada. Segundo a Polícia Civil, os crimes ocorreram entre as 23h de ontem (12) e as 2h de hoje (13). A polícia investiga o caso, mas até agora não há informações sobre suspeitos.

Em tempo: No Maranhão, no dia 2 de janeiro, dois presos foram encontrados mortos no Complexo Penitenciário de Pedrinhas. No dia seguinte, a PM fez ação para diminuir as mortes nos presídios, o que desencadeou a onda de violência em que ônibus foram incendiados após ordem vinda da prisão. Os ataques fizeram mais uma vítima, a garota Ana Clara, de 6 anos. Fonte: Conversa Afiada.

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem