Em Pentecoste pessoas carentes são beneficiadas pela Churrascaria O Tobias

A Churrascaria O Tobias, tem dado a sua contribuição de alguma forma na sociedade de Pentecoste na área da geração de emprego e renda, destacando-se com a qualidade de seus serviços em alimentação de primeira qualidade, onde o “carro chefe” é o baião com queijo e o churrasco, considerado o melhor da Região do Vale do Curu.

Mas o destaque mesmo foi neste natal, à forma de contribuir com as famílias mais necessitadas e carentes da periferia de Pentecoste, onde foram ofertadas dezenas de “quentinhas” a essas pessoas, uma “quentinha de tamanho grande” bem servida, que dava para alimentar até duas pessoas. A Churrascaria O Tobias, foi representada pelo Senhor Tobias e seus filhos, que pessoalmente fizeram a entrega e escolheram residências realmente carentes e de pessoas necessitadas, que sentiram o “calor humano” em serem lembradas nos momentos menos esperado. Foi de suma importância à simplicidade e a humildade do senhor Tobias e seus filhos, em cumprimentar as pessoas beneficiadas com este ato humano de fé e caridade, onde era desejado um feliz ano novo e muitas prosperidades.

Vale ressaltar que algumas pessoas ao receberem a “quentinha” em sua humilde residência, emocionaram-se, agradecendo muito e outras pessoas até mencionaram que não tinha nem o que comer...

Confira algumas imagens em slide.

 
É importante que este ato humano praticado de coração e de boa fé, em ajudar os mais carentes, que sirva de lição e exemplo para outros comerciantes em fazer alguém feliz.

O Senhor Tobias ainda esclarece que outras ações desta natureza, vão acontecer para que possa favorecer os mais carentes com a sua vontade, colaboração de sua família, com a força e as bênçãos de DEUS e deixa bem claro que faz por caridade e humanidade, sem nenhuma intenção que venha a lhe beneficiar no futuro.

A Churrascaria O Tobias e seus familiares desejam a todos os Pentecostenses, um Feliz Ano Novo, cheio de paz, saúde e realizações.

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem