Ederson em entrevista exclusiva ao site

Éderson Alves Ribeiro Silva mais conhecido como Éderson, 24 anos, nascido em Pentecoste no dia 13 de março de 1989 é jogador de futebol e atua como atacante. Atualmente, ainda é jogador do Atlético Paranaense.

Revelado pelo Ceará em 2007, se destacou nas categorias de base e foi contratado pelo Atlético Paranaense, mas sem espaço no clube retornou ao Ceará por empréstimo e em 2008 quando fazia um bom campeonato pela Brasileirão Série B, sofreu uma grave lesão e foi obrigado a realizar cirurgia ficando afastado por seis meses.

Em 2010, assinou empréstimo com o ABC, com grande destaque conquistou o Campeonato Brasileiro da Série C de 2010 e o Campeonato Potiguar de 2010 e 2011.

No primeiro semestre de 2013, jogou o Campeonato Cearense atuando pelo Ceará.

Já no segundo semestre de 2013, assinou contrato com o Atlético Paranaense, onde jogou o Campeonato Brasileiro da Série A e a Copa do Brasil.

O Atacante Ederson e artilheiro do Brasileirão 2013 com 21 gols, concedeu entrevista ao Site Junior Pentecoste com exclusividade, onde falou do Título da Artilharia do Brasileirão, como começou sua carreira, preferencias pessoais, estilo de vida, dentre outros assuntos.

Confirmou também que tem algumas propostas e esse assunto, deixou na mão do presidente do clube e do seu empresário. Não quer pensar nisso agora. Quer aproveitar as férias com a família, mas tudo indica que deve atuar no futebol Chinês.

Confira entrevista na íntegra:



Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem