ASKAPE realiza Exame de Graduação para faixas (KYU) em Pentecoste

A Associação de Karatê de Pentecoste – ASKAPE, realizou no Pólo de Atendimento, o último Exame de Graduação para faixas coloridas (KYU) do ano de 2013.

Na ocasião esteve presente como avaliador o Sr. Luiz Carlos Cardozo Junior, Presidente da Federação Cearense de Karatê (FCK), bem como o professor Claudio Andrade, professor José Rocha e o monitor Evalnes Barros, representando a ASKAPE.

Interessante foi a a presença de pais e amigos, que acompanharam os alunos neste momento importante para a consolidação do esporte Karatê no município de Pentecoste, mostrando que o esporte Karatê tem a sua força. Foi registrado também a presença do Senhor Pepeu representando o Secretário de Esportes e Juventude de Pentecoste, que se encontrava ausente. 

A ASKAPE – Associação de Karatê de Pentecoste, é uma entidade sem fins lucrativos desenvolvendo o esporte Karatê desde 1999 no Município de Pentecoste e também no Município de Apuiarés. A ASKAPE, é vinculada a Federação Cearense de Karatê Oficial (FCK), na forma da Lei, representada pelo professor Claudio Andrade – Faixa Preta 1º DAN, professor auxiliar José Rocha – Faixa Marrom e pelo Monitor Evalnes Barros – Faixa Roxa.

O Karatê em Pentecoste, faz parte do Projeto Esporte é Vida, projeto social idealizado pelo Secretário Miguel Martins da Secretaria de Esportes e Juventude do Município de Pentecoste, com o intuito de proporcionar praticas esportivas. Na modalidade Karatê, com o monitor e professor Claudio Andrade com a sua equipe, que trabalham no Ginásio O Carneirão, Escola Waldemar Alcântara, Escola Edson Tabosa, Escola José de Anchieta e a Escola Dra. Ivoneide na Localidade de Providência, além do Estádio Municipal.

Confira algumas imagens: 


Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem