LADRÕES roubam cachorro no bairro Meireles; assista ao vídeo

O roubo de um cachorro da raça Yorkshire das mãos de sua dona, no bairro Meireles, no último dia 14, vem causando comoção e mobilização de usuários do Facebook, em Fortaleza.

Thor foi roubado no bairro Meireles. FOTO: REPRODUÇÃO/ FACEBOOK

Thor (nome do cachorro) e sua dona passeavam por volta das 06h, na véspera do feriado, nas proximidades das ruas Ana Bilhar e Joaquim Nabuco, quando foram surpreendidos por 2 homens em uma moto. Um deles desceu do veículo e roubou o animal. A proprietária de Thor chegou a correr atrás dos bandidos, mas não conseguiu resgatar o cão. Um vídeo gravado por câmeras de segurança de um prédio vizinho registrou o exato momento do crime.

Fonte e vídeoDN
Familiares iniciaram então uma mobilização no Facebook para tentar recuperar o animal de 10 anos. A Fan Page Ajude a Encontrar o Thor já tem mais de 200 fãs. Segundo familiares, eles vêm recebendo muitos trotes. "As pessoas ligam dizendo que vão matar o cachorro se não depositarmos o dinheiro e informam o número da conta para o depósito da recompensa", afirmou Clara Raíssa, filha de Soraya.


A esperança da família é de o animal ter sido vendido e, com a divulgação nas redes sociais, o possível comprador veja e se sensibilize com a causa.

Se alguém tiver notícias reais do "Thor" ligar para a Soraya ou o Allan Gaspar Fone (85) 9622-4444 ou (85) 8616-1997. Por favor, evitem trotes, pois aumenta o sofrimento das pessoas que tem realmente sentimento por um animal de estimação.

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem