Criador do Suricate Seboso participará do I Encontro de Internautas de São Gonçalo

Acontecerá no próximo dia 30 de novembro (sábado) o Plug@dos - I Encontro de Internautas de São Gonçalo do Amarante, a partir das 8 horas da manhã, na Escola Estadual Waldemar Alcântara (Rua Major João Martins, 906, Arapixi - Sede).

O evento gratuito vai reunir os cearenses que são famosos na web para bate-papos sobre Redes Sociais. Entre as atrações já confirmadas estão Diego Jovino, criador da página Suricate Seboso, que já possui mais de 1 milhão de seguidores; e a blogueira Camilla Uckers, que já tem mais de 10 milhões de acessos nos seus vídeos no Youtube. Em breve divulgaremos novos convidados.

O Plug@dos 2013 vai reunir blogueiros, twitteiros e internautas no geral, não apenas de São Gonçalo do Amarante, mas de todo o Vale do Curu. A animação do evento ficará por conta da Banda RG6.

O I Encontro de Internautas de São Gonçalo do Amarante é uma realização do Portal Pecém (www.portalpecem.com.br), em parceria com a Associação Movimento Jovem e a Escola Estadual Waldemar Alcântara.

Confirme sua presença através do Facebook, clicando no link: http://migre.me/gGo7S

MAIS INFORMAÇÕES:
Envie um e-mail para: plugados2013@outlook.com

Por: Karlos Emanuel

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem