Roseana paga Duda Mendonça com recursos da Saúde

Por: Jornal Pequeno
Duda Mendonça e Roseana na farra do boi
Duda Mendonça e Roseana na farra do boi
O governo Roseana não mede as conseqüências para gastar milhões com propaganda e favorecer Duda Mendonça, o seu marqueteiro de campanha, utilizando até mesmo recursos destinados à saúde pública.
Somente em 2013, a Duda Mendonça e Associados Propaganda Ltda. recebeu um contrato de R$ 6 milhões para prestar serviços prestados na arte de ludibriar o maranhense com a propaganda enganosa de um governo que condena a população aos piores índices sociais do País.

O problema é que desses recursos, R$ 1,7 milhão já foram pagos pelo Fundo Estadual de Saúde.
Isto mesmo, recursos da saúde para pagar o marqueteiro de Roseana!
Tudo bem, embora também exagerado, se esses recursos fossem pagos por campanhas preventivas de saúde que poderiam significar uma redução das doenças e uma economia para os cofres públicos.
Mas não. O que se assiste na TV é a propaganda das inaugurações dos hospitais, das obras e das promessas de uma saúde melhor, garantida com a eleição de Luís Fernando em 2014.
Não interessa se ela poderia ensinar, por exemplo, princípios básicos de higiene e como evitar doenças. O que interessa é que ela consiga fazer o povo acreditar que Roseana está investindo na saúde.
A propaganda é a alma do governo…
OBS. O secretário de Saúde, Ricardo Murad, confirmou que a empresa de Duda Mendonça presta serviços para a SES, mas de maneira legal e transparente. Murad prometeu para amanhã mais informações.

1 Comentários

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem