Deputado José Airton libera recursos para a cultura do Ceará e Pentecoste está incluso

O deputado José Airton (PT-CE) reuniu-se com a assessora especial do Ministério da Cultura (MinC), Anna Lopes, nesta terça-feira (8), para pedir agilidade no empenho de recursos no valor de R$ 2,5 milhões de emendas individuais destinadas ao fomento da cultura de municípios cearenses.

Os recursos visam a atender demandas como a realização da Festa da Padroeira Nossa Senhora da Conceição, em Amontada; do Carnaval Cultural 2014 de Aracati; do Pentafolia, em Pentecoste; do Natal Luz de São Gonçalo do Amarante e de Pentecoste; da Semana Cultural de Pindoretama, da Festa do Bode de Tejuçuoca; do 1º São Gonçalo Festeiro e da Semana Cultural de Icapui.

Na oportunidade, Ana Lopes disse que os recursos foram liberados pelo Ministério do Planejamento e pela Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, e agora o MinC vai providenciar o empenho e o convênio de todas as propostas, o mais breve possível.


Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem