PARABÉNS PRESIDENTE LULA

Hoje é a data de aniversário do melhor presidente que o Brasil já teve, o cara mais popular do planeta.

LULA E O BLOGUEIRO
JUNIOR PENTECOSTE
Eu Não gostava do PT e nem do LULA, mais quando LULA foi eleito pela 1ª vez, vi na TV que ele chorava e dizia que o seu 1º diploma, era o de Presidente de seu país...

Eu, besta, chorava aqui do outro lado da TV pelo lado emocional da coisa e desde então, passei acompanhar o LULA e o PT. Pude comprovar que foi o melhor presidente de todo o mundo, o cara que deu condições do pobre ter alguma coisa, deu condições do pobre ser gente, deu condições do pobre ter a sua cidadania e dignidade respeitada.

LULA deu condições a todos os cidadãos, de serem respeitados dentro de seus direitos e fez a transparência contra a corrupção na sua gestão, dando liberdade para a Polícia Federal prender até o presidente se fosse o caso...

LULA fez o mundo conhecer um Brasil novo, mais forte e respeitado.

Se eu for enumerar o que LULA fez de bom para o Brasil, o teclado de meu notebook não vai aguentar... Mas todos sabemos o que LULA fez pelo Brasil e pelo cidadão, seja adolescente, jovem, homens, mulheres e idosos... 

LULA fez eu mudar de opinião e hoje sou PETISTA com muito orgulho, devido a essa sua trajetória dentro do PT e como PRESIDENTE DO MEU PAÍS.

LULA, diante de tudo isso, te dou de presente, uma foto comigo (sou seu fã), que tirei na ocasião do 2º Encontro de Blogueiros em Brasília (Junho/2011), que você olhou para mim e disse: "Paulo Bernardo você por aqui"; eu um Blogueiro polêmico, que não se curva diante das dificuldade da vida; a exemplo de você LULA, aproveitei e consegui duas fotos..

LULA, te parabenizo pelo seu aniversário e te desejo tudo de bom com muita paz, muita saúde, muitas alegrias, muitas felicidades e que tenha vida longa; lembre-se que o Brasil te espera novamente, pois você é o cara!!! DEUS te abençoe sempre.

Abraço petista.
Blog Junior Pentecoste

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem