José Airton libera recursos para melhoria do funcionamento e infraestrutura de Conselhos Tutelares do Ceará

O deputado José Airton (PT-CE) liberou recursos no valor de R$ 300 mil, por meio de emendas individuais na ação de Promoção, Defesa e Proteção dos Direitos da Criança e do Adolescente da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH/PR),  para a doação de equipamentos aos Conselhos Tutelares de Aracati, Amontada, Pentecoste, Beberibe, Pindoretama, Icapui, Caucaia e São Gonçalo do Amarante.


Serão entregues cinco computadores, uma impressora, um carro, um refrigerador e um bebedouro às cidades contempladas. Nessa primeira fase, Caucaia e Beberibe foram selecionadas pela SDH para receber o kit, e, até o final do ano, todos os municípios estarão equipados.


A adesão desses órgãos colegiados do Ceará e de outros estados brasileiros ao programa foi oficializada, nesta segunda-feira (14), às 14 horas, durante a Cerimônia de Assinatura do Termo de Doação de Equipamentos para Conselhos Tutelares e Comemoração dos 10 anos do Disque Direitos Humanos – Disque 100, que foi realizada pela Secretaria de Direitos Humanos, em Brasília, com a presença dos prefeitos municipais.

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem