De vítima a acusado: Homem é preso por tentativa de assassinato contra a esposa em Pentecoste

Major Ricardo Moura - Comandante da 4ª CIA/11º BPM
No dia 25 de Outubro aconteceu um fato em que Francisco Coelho dos Santos, afirmou na delegacia que tinha sofrido uma tentativa de roubo na localidade de Umburanas e que dois homens havia tentado lhe agredir com um pedaço de pau, para roubar-lhe a moto e que conseguiu se defender da paulada mas quem sofreu a agressão tinha sido a garupeira Rita Martins dos Santos sua companheira de 55 anos. 

Na delegacia, a Viatura 3371 com o Cb Nunes, Sd Pinheiro e Sd Filho, seguiram as informações na captura dos agressores. Somente por voltas das 5 da manhã do dia 26, localizaram no lugar denominado Extremas e mediante informações das características físicas que o senhor Francisco Coelho dos Santos havia repassado para a polícia, efetuaram a prisão de dois suspeitos que ao chegarem na delegacia, foram reconhecidos de pronto pelo senhor Francisco, como sendo os elementos que havia cometido a agressão contra a sua companheira. 

Mas quando chegaram a filhas da Dona Rita Marins dos Santos, e uma delas de nome Eveline, que esteve com a Dona Rita antes que a mesma fosse encaminhada para Fortaleza, disse que sua mãe falou que o autor daquela lesão, tinha sido o seu próprio companheiro Francisco, e diante dos novos fatos em que o Francisco foi desmascarado na frente de todos, recebeu voz de prisão e por determinação da Autoridade Policial foi determinado a lavratura do Termo de interrogatório em Auto de Prisão em Flagrante Delito que prestou o Indiciado Francisco Coelho dos Santos. 

Então ele agrediu a sua companheira com uma paulada e inventou a tentativa de roubo, para despistar a polícia, mas não contou que a vítima, dona Rita falou para a sua filha Eveline o que realmente aconteceu, antes de ir para o Hospital em Fortaleza.

Confira a entrevista com o Major Ricardo Moura Cmte. da 4ª CIA de Polícia de Pentecoste


Matéria elaborada por Blog Junior Pentecoste e Notícias de Pentecoste

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem