José Airton visita presidente do BNB para entregar convite de audiência pública sobre a negociação das dívidas rurais


A audiência pública ainda não tem data definida.

O presidente da Comissão Mista Especial do Congresso Nacional para apreciar a Medida Provisória 623/ 2013 chamada de MP da Seca, deputado federal José Airton (PT/CE), teve em audiência com o Presidente do BNB, Ari Joel Lanzarin, nessa segunda feira (9), sobre a renegociação das dívidas rurais. O Deputado levou pessoalmente o convite para a audiência pública sobre negociação das dívidas que acontecerá em Brasília, a data será definida nas próximas reuniões da Comissão.


Hoje, (10/09), a Comissão se reúne para a apresentação e aprovação do Plano de Trabalho da Comissão e Apreciação de Requerimentos, às 14h, Ala Senador Alexandre Costa, Plenário n.º: 7, Anexo II, Senado Federal. Na pauta está a organização da audiência pública com o presidente do BNB.

José Airton foi eleito, em 07/08, presidente da Comissão Mista, ele busca dar celeridade e beneficiar os produtores rurais afetados pela estiagem, são temas delicados que vão além da negociação das dívidas, como o crédito rural.

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem