"Conquistas para Aracati não são reconhecidas por autoridades locais", revela José Airton

Por: Luciano Augusto Ceará News 7

O deputado federal José Airton Cirilo (PT) comemorou na edição de hoje do Ceará News (Expresso FM Fortaleza e Rede Plus FM) a inclusão do município de Aracati no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) das Cidades Históricas.
Entre os equipamentos incluídos estão o Mercado Público de Aracati, O Teatro Francisca Clotilde, recuperação e restauração das Igrejas do Rosário e do Bonfim, e o Instituto Museu Jaguaribano.
José Airton informou que esteve reunido, ao lado dos deputados José Guimarães e Ilário Marques, com a presidenta do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), Jurema Machado.
"Isso fui uma luta antiga, de 2009 e às vezes as pessoas não divulgam o trabalho que fazemos. E derrepente se conquista uma vitória dessa e não se diz quem realmente lutou por isso", ressaltou José Airton.
"O próprio superintendente do Iphan esteve em Aracati, junto com o prefeito Ivan Silvério e eles não citaram meu nome. Não fizeram nenhuma referência, como se isso não tivesse sido uma luta que nós travamos desde 2009, junto ao ex-presidente do Iphan, Luis Francisco, meu amigo pessoal, e graças a ele nós conseguimos incluir Aracati dentro do PAC das Cidades Históricas", afirmou.

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem