Deputado José Airton participa de importantes audiências em Brasilia essa semana

O deputado José Airton (PT-CE) vem desenvolvendo um relevante trabalho para a melhoria da qualidade de vida da população do estado do Ceará. Em Brasília, as reuniões realizadas nos Ministérios e juntos aos órgãos públicos têm sido constantes, com o objetivo de conseguir investimentos do Governo Federal para um maior número de municípios cearenses, assim como inclui-los nos benefícios dos programas do governo.
Uma das ações prioritárias do deputado é o empenho para aprovação da Medida Provisória 623/2013, conhecida como MP da Seca, que beneficiará os produtores rurais afetados pela estiagem no nordeste brasileiro, com a renegociação de dívidas. Nesta terça-feira (24), mais um encontro da Comissão Mista dessa importante MP vai ser realizado no Senado Federal. Audiências públicas estão previstas para acontecer em Brasília e no estado do Ceará.

Ainda na terça, José Airton se reúne com o diretor de Políticas Agrícolas e Agricultura Familiar da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), Silvio Porto, para tratar da viabilização de Projetos do Banco Nacional de Desenvolvimento (BNDES) para o estado.
Na quarta-feira(25), participará de uma reunião com Secretário de Infraestrutura Hídrica do Ministério da Integração, Francisco José Coelho Teixeira, para discutir sobre o apoio do órgão para a pesquisa de viabilização técnica do projeto de perenização do Rio Jacarutu,  na zona rural de Santa Quitéria/CE.
Ainda pensando em buscar melhorias para o estado do Ceará, o deputado José Airton terá uma audiência  também com o presidente da Caixa Econômica, Jorge Hereda.
Mônica Santos / Ass. de Gab. em Brasília/DF

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem