Polícia Militar de Pentecoste, prende acusado de ter matado o próprio filho

Matéria Exclusiva
Imagem/Junior Pentecoste

A equipe da Polícia Militar sob o comando do CB Laerte em Pentecoste, recebeu uma denuncia que tinha um homem na localidade de Cerquinha, escondido por que tinha matado o próprio filho de aproximadamente 1 ano, fato ocorrido em Fortaleza.

A Equipe da Polícia Militar composta por: CB Laerte, SD Oliveira, SD Leonardo e o SD Adriano, se deslocaram até a localidade, comprovaram os fatos e efetuaram a prisão por volta das 16h30min, deste domingo.

O acusado é Marcos Brito da Silva, nascido em 30/11/83, natural de Camocim, filho de José Alvares da Silva e Alzira Alves Brito da Silva. Residente a Rua Nova Jerusalém no Bairro Genibaú em Fortaleza; local que aconteceu o crime.

Segundo o acusado, ele teria brigado com sua mulher Benedita Kell do Nascimento e na versão dele, ela teria pulado um muro e também jogado a criança por cima do muro... E o mesmo fugiu, porque sua mulher teria fugido também e ele não queria ser o culpado da morte da criança.

Mas para a polícia, as denuncias dão conta que Marcos é o responsável pela morte do próprio filho.

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem