Diocese de Tianguá inova com experiência comunitária no setor habitacional


José Airton fala da ação como sendo relevante, levando em consideração o trabalho já desenvolvimento atualmente pelo frei Francisco.

O deputado federal José Airton esteve, nessa sexta- feira (22), em uma audiência com o secretario Estadual das Cidades Camilo Santana, com o Frei Francisco e do empresário Francisco Carvalho de Guaraciaba do Norte.

O encontro discutiu sobre as parcerias, em conjunto com a Diocese de Tianguá, para a construção de projetos sociais e casas populares, cerca de 250 unidades serão construídas. José Airton fala da ação como sendo relevante, levando em consideração o trabalho já desenvolvimento atualmente pelo frei Francisco que trabalha na recuperação de casas populares em comunidades carentes, esses trabalho é desenvolvido com recursos de doações da Europa.

O objetivo agora, com a Secretaria das Cidades envolvida, junto ao Governo Estadual, elaborar esse programa com um o custo menor. O secretario Camilo Santana se comprometeu, em viabilizar o projeto e de conhecer essa inovadora experiência comunitária.

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem