Deputado Federal José Airton quer votar projetos de iniciativa parlamentar


joseairton
O deputado José Aírton (PT-CE) fez um pronunciamento na Tribuna, elogiando o deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), eleito na segunda-feira novo presidente da Câmara dos Deputados. O deputado disse que a eleição de Henrique Eduardo foi “a consagração de uma luta de um guerreiro e filho de outro grande guerreiro, seu pai Aluízio Alves”, com quem José Airton teve relação pessoal e de admiração. “Esta foi a consagração da luta de pessoas que têm se dedicado às causas nobres deste país, como a justiça, a igualdade e a liberdade, em prol de um povo muito mais feliz”, disse.

O deputado afirmou ainda que a vitória do novo presidente da Câmara dos Deputados é de todos da Casa. “Que possamos, durante o seu mandato, votar nesta Casa matérias relevantes e importantes e ter, sobretudo, uma pauta que venha a priorizar também os interesses dos parlamentares. Precisamos pautar pelo menos uma vez as matérias dos parlamentares, para que possamos dizer ao povo que os projetos que apresentamos foram também objeto de apreciação”, sugeriu o deputado José Airton.
Assessoria Parlamentar

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem