Pentecoste - PM com Ação e Repreensão contra assaltos


Por volta das 14h30min desta quinta feira 10 de Janeiro, a Farmácia Santa Luzia; conhecida popularmente como a “Farmácia do Dr. João” foi vítima de assalto por parte do acusado de nome Marcelo Miranda da Paz – Vulgo “Cãozinho”, com 24 anos, solteiro, natural de Fortaleza, servente de pedreiro, filho de José Ribamar Miranda da Silva e Maria de Lourdes Miranda da Silva, residente na localidade de Umburanas, zona rural de Pentecoste.

A Polícia foi acionada neste referido horário e não obteve êxito no momento da ocorrência. Continuando seu trabalho de investigação e o ato de perseguição contínua ao assaltante, com base nas informações colhidas por populares e de pessoas da Farmácia, conseguiu localizar o acusado por volta das 18h na Rua Raimundo Lopes de Andrade, próximo a fábrica “Paquetá”. O acusado ainda tentou empreender fuga em uma moto Honda CG 125 Titan de cor prata, ano 2000, mas foi alcançado pela VTR 4683, onde chegou a confessar para a polícia, que praticou o assalto e subtraiu da Farmácia a quantia de R$150,00 (cento e cinquenta reais). 

Diante dos fatos, foi conduzido a delegacia de Polícia Civil e foi feito o procedimento de flagrante baseado no Art. 157 do CPB.
Participaram desta ocorrência, os policiais Sd Pinheiro, Sd Oliveira, Sd Leonardo e o CMT de Pentecoste ST Delmiro, que mesmo diante das dificuldades de trabalho, conseguem desenvolver um bom trabalho de repreensão, ação e prevenção dentro da circunscrição do município.

1 Comentários

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem