Pentecoste - 1ª semana dos trabalhos no Executivo

Prefeita Ivoneide Moura
A prefeita de Pentecoste Ivoneide Moura (PT), esteve por toda esta semana (02,03,04/Jan), em diversas reuniões no seu gabinete, acompanhada de advogados, do secretário de finanças, de seu assessor de consultoria ambiental e com os seus secretários, onde algumas destas reuniões ocorreram também em algumas secretarias. 

Esteve também reunida com alguns setores externos que fazem parte da administração como vigias, motoristas, saúde e também com setores administrativos internos. O objetivo é organizar, "arrumando a casa" nos moldes implantados por sua gestão e planos de Governo elaborados em sua campanha.

Ainda haverá algumas reuniões por esta semana (dias 07 à 11), com alguns setores internos e externos, algumas mudanças previstas em secretarias, bem como nos setores administrativos, para que então a governança possa acontecer em benefício de toda uma administração transparente, limpa e voltada ao desenvolvimento e qualidade de vida melhor para o Pentecostense.

Este é o objetivo; "TRABALHAR NO RUMO CERTO"

Nas próximas postagens, com a "casa arrumada" informaremos oficialmente o nome de todos os secretários em suas respectivas pastas, bem como chefes de setores e departamentos administrativos.

Junior Pentecoste
Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Pentecoste

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem