A Justiça brasileira agora está bem melhor. Viva a CPI do Odair!




Beneficiado por habeas corpus após ser condenado a quase 40 anos de prisão, o recém-casado Carlos Cachoeira (esq.) reapareceu sexta-feira (4) hospedado no resort Kiaroa em Taipús de Fora, praia da Península de Maraú (BA), com a mulher, Andressa Mendonça (centro).

PORRADA NA CARA DO POVO HONESTO DO BRASIL

A DOLCE VITA DO CASAL CACHOEIRA AO SOL DA BAHIA


Condenado pela Justiça a 39 anos e oito meses de prisão, por corrupção ativa, peculato, violação de sigilo e formação de quadrilha, o contraventor Carlinhos Cachoeira está livre por força de um habeas corpus; pode ir aonde quiser, apenas precisando avisar a um juíz; no caso, ele e sua musa Andressa escolheram um dos resorts mais caros da Bahia para curtir tudo o que a liberdade pode proporcionar; uma festa entre mar, piscina, caipirinhas e muito amor; ao celular, Carlinhos dá as ordens; com amigas, Andressa brilha; 

lindo para eles!; 
escárnio para a sociedade?



Por:

O Sintonia Fina



Vamos nessa: Isso é uma tapa na cara da sociedade, uma afronta a Justiça... Cadê o todo poderoso do STF que não vê isso? Acorda Joaquim Barbosa; há entendi... Carlinhos Cachoeira não é do PT, tá explicado!

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem