Destaques em 2012!


O Blog nadandonapororoca contactou alguns colegas blogueiros, bem como ativistas comunitários e politicos e chegamos a uma lista de 10 nomes que consideramos Personalidades de Destaques em 2012. Compartilhamos agora com nossos leitores:


Confira...
10º  Marina da Silva, ex senadora. A mesma vem dando uma nova roupagem ao discurso ambientalista no Brasil, com propostas inovadoras e ousadas. Fez mais sucesso em 2012 como ambientalista do que como política.
9º Rui Martims, jornalista, escritor e ex exilado politico. Ele tem se destacado no Brasil, por sua campanha internacional em prol do reconhecimento do governo federal de se criar uma Secretaria de Emigração voltada para os milhões de brasileiros mundo afora.
8º Luis Nassiff, jornalista. Recebedor da Comenda Medalha do Rio Branco concedida pelo Itamaraty a pessoas de destaque em áreas relevantes. Tem seu espaço na mídia alternativa através de seus sites, Advivo e Brasilianas,  pontos de referência nacional no tocante a assuntos de economia e política.
7º Daniel Pearl Bezerra, criador e CEO do Blog da Dilma.  Destaque entre os blogueiros brasileiros, tem assumido posição importante no ativismo politico em várias cidades do Brasil, sendo o blog parada obrigatória de vários politicos que buscam  apoio popular.
6º José de Abreu, ator. O ator tem um saldo positivo nas mídias alternativas e na imprensa por ser uma pessoa famosa que tem mostrado seu lado politico com posicionamentos fortes que vão contra uma elite conservadora no Brasil.
5º José Dirceu, politico. Mesmo condenado pelo Supremo e sem cargo politico ou no governo, ainda é muito ouvido por pessoas influentes na política Brasileira e principalmente pelos movimentos sociais. O seu site é um dos mais acessados, pois todos querem saber o que José Dirceu está pensando…
4º Chico Buarque de Holanda, cantor e compositor. Figura forte no meio artistico e um homem politizado, consegue fazer uma leitura crítica do nosso país, ser ouvido e respeitado em suas colocações.
3º Eduardo Campos, Governador de Pernambuco. Um nome de peso e destaque na política no ano de 2012. O governador Eduardo Campos tem se mostrado articulado e competente no gerenciamento de seu estado, Partido (o PSB) e principalmente com suas alianças/amizades que vão do PT ao PSDB.
2º Luis Inácio LULA da Silva, ex presidente do Brasil. Mesmo fora do Planalto tem se mantido com um índice incrível de aprovação e respeito entre os Brasileiros. Em 2012 venceu um cancer, elegeu um novato para a prefeitura de São Paulo e permanence como um ícone para nosso país.
1º Dilma Rousseff, presidenta do Brasil. Não poderia deixar de constar como primeiríssima nesta lista a nossa presidenta. Em 2012 soube administrar o país em meio a uma das piores crises mundiais e ainda projeta uma fase de crescimento para o Brasil em 2013.
Dilma Rousseff

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem