Deputado Federal José Airton destina emenda individual para resgatar o carnaval de Aracati


O deputado federal José Airton esteve em Aracati, na manhã deste sábado (26), em reunião para dar apoio ao carnaval 2013 de Aracati. José Aírton iniciou o encontro com jornalistas e comunicadores destacando a importância e empenho que o grupo da nova gestão municipal tem travado com intuito de colocar Aracati novamente como referência para o turista que nos visitam nesse período.

O Deputado informou a destinação de uma emenda individual sua no Ministério da Cultura no valor de 400 mil destinados para o Carnaval do Aracati para este ano de 2013. A verba estava destinada ao carnaval cultural realizado na Avenida Coronel Alexanzito", complementou. O local citado era uma corredor de folia que na época foi o mais concorrido do Estado, um dos carnavais mais animados e organizados, que atraía turistas de todo Nordeste.

O encontro aconteceu no prédio da Secretaria de Cultura do município de Aracati, teve a participação do prefeito Ivan Silvério, do vice-prefeito e secretário de saúde Dr. Valdy Meneses  e o secretário municipal de Cultura e Turismo Magela Júnior. A pauta da reunião tratou sobre as várias temáticas que envolvem o carnaval de Aracati. O objetivo é resgatar a festa e atrair os turistas que o município perdeu por falta de planejamento e organização.

O Secretário de Cultura Magela Júnior divulgou às bandas para o carnaval que este ano contará com sete atrações locais: Louca Mania, Amor a Mil, Los Kakos, Malucos Elétricos, Xote 7, Carlinhos Caiã & Banda, Moleque Atrevido.
 
Claudia Vidal - Jornalista: DRT 6203/PR
(85) 8710.1313 
Assessoria de Imprensa
Deputado federal José Airton Cirilo (PT/CE)

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem