Vereador Guilherme Sampaio diz que PT contesta eleição e afirma que Cid foi visitar presos na Polícia Federal


O vereador Guilherme Sampaio (PT), líder do partido na Câmara de Vereadores de Fortaleza, comunicou na tribuna da Câmara que o PT “respeita o resultado da eleição proclamado pela Justiça Eleitoral, mas o partido está juntando provas documentais, testemunhais e imagens para contestar as práticas do PSB no dia da votação”. O vereador Guilherme Sampaio repetiu o mesmo discurso que o coordenador da campanha, deputado Antônio Carlos (PT) fez na tribuna da Assembleia.
Guilherme Sampaio:

“Fiquei triste com o governador indo visitar na cadeia as pessoas presas que faziam boca de urna na tentativa de intimidar o delegado da Polícia Federal”.
“Práticas políticas atrasadas, que a gente só imaginava ainda existir só nos pequenos municípios miseráveis do interior”.
“Foram crimes eleitorais abusivos. O PT está reunindo documentos e vai tomar um posicionamento político e jurídico”.
“Práticas arcaicas de oligarquias que nós imaginávamos não mais existir foram praticadas”.
“O peso econômico e o tamanho dessa estrutura montada em cima de crimes eleitorais que vi e presenciei como cidadão e eleitor me surpreenderam. Tudo isso compromete o resultado eleitoral”.
“Recebi telefonemas o dia todo de pessoas relatando compra de votos. Respeitamos a proclamação do resultado, mas o partido vai decidir o posicionamento político e jurídico”.

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem