POSSE DE JOAQUIM BARBOSA NO STF - FACEBOOK


Um dia depois de presidir interinamente sua primeira sessão no Supremo Tribunal Federal, um Joaquim Barbosa aparentemente amenizado pelo peso do cargo recebe mais de mil pessoas para sua posse.

Barbosa assume STF com ares de celebridade
Leiam alguns comentários:

O Sintonia Fina Vamos ver se ele é tão "honesto" a ponto de dar ao mensalão mineiro o mesmo tratamento que deu à versão petista. Pessoalmente eu duvido.

O Sintonia Fina Yacov
O BERINGELA está todo pimpão. Rasgou a Constituição e vendeu a alma ao PiG por um lugar na sala de jantar da CASA GRANDE. Ele acha que é bonito ser feio. Que papelão, barbosta, que papelão... tsc tsc tsc... Mas como dizia o velho Newton, tudo o que sobe, desce... Te cuida BERINGELA. O POVO sabe muito bem o que você fez no verão passado. NO PASSARÁN!! VIVA ZÉ DIRCEU!! VIVA A LIBERDADE, A DEMOCRACIA E A LEGALIDADE!! VIVA O PT!! VIVA O BRASIL!! ABAIXO A DITADURA DO STF, MÍDIA & ASSOCIADOS!! CPI DA PRIVATARIA TUCANA, JÁ!! - LEI DE MÍDIAS, JÁ!! "O BRASIL PARA TODOS não passa na gLOBO - O que passa na gloBO é um braZil-Zil-Zil para TOLOS"

Rosalia Silva Tô quase "atirando eles prás cobras", como se diz pelos pampas gaúchos.....

Ricardo De Faria Júnior concordo O Sintonia Fina, acho bem difícil o tratamento ser igual, ainda mais que a mídia vai arrumar outra coisas para passar no lugar, como não vai aparecer voltará a ser o jurista medíocre que é

Airton Baptista O lobo perde o pelo mas não perde o vício ....não acredito nesse cara...é um manobrado, tem tudo que um juiz não precisa, a começar pela fama de celebridade...e terminando como agressor de mulher.

Jbatista de Souza Honesto ou oportunista?

Ester Alves O Collor também foi amado e depois varrido. A mídia não perdoa quando contrariada nos seus interesses. Hoje ele persegue os mesmo atores que fizeram um espetáculo de linchamento dele, onde tudo vale: farsa, falsa ética, pantomima e covardia, pois não existe direito de defesa. Não é a espada, mas a palavra mal empregada a arma que usam. O Joaquim Barbosa que se cuide!

Ricardo De Faria Júnior É mais um brinquedo do PIG e acha que é alguma coisa, o poder lhe subiu a cabeça, ainda mais sabendo que boa parte da população caiu na dele e o trata como um herói, na hora que ele discordar do PIG, ai ele se arrebenta todo. Se brincar consegue virar presidente. o que mais me revolta é ver o poder judiciário por as suas manguinhas de fora. Tudo por que desde Lula existe uma tentativa de reforma no judiciário, para destrona-los de um poder que eles sustentam desde a independência de nossa Nação

Juliano Kronenberger Parabéns. Tomara que ele mude a cara desse judiciário, corrupto, lerdo e corporativista. Contudo o nosso Joaquim Barbosa precisa ter em mente que além dos méritos dele, ele precisa agradecer e muito ao Lula, que queria a todo custo um negro no STF. Portanto, mesmo com alguns mérito pessoais, se não fosse o Lula o presidente, Joaquim Barbosa continuaria sendo um obscuro Procurador Federal.

Dilma foi; mas não foi...
Discreta, a presidente Dilma Rousseff atendeu à posse do novo presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, sem esboçar qualquer emoção.
Acabou chamando atenção pela cara fechada, mais eloquente do que qualquer discurso.


Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem