Internautas repercutem demissão de Mano Menezes: "finalmente"

 Foto: Mowa Press / Divulgação
Foto: Mowa Press / Divulgação
Mano Menezes deixou o cargo de técnico da Seleção Brasileira nesta sexta-feia; notícia foi bem recebida pela torcida.

A queda de Mano Menezes do cargo de técnico da Seleção Brasileira, segundo informações da Rádio Bandeirantes, surpreendeu os internautas, na tarde desta sexta-feira, e rapidamente o assunto se espalhou pelas redes sociais. Embora alguns tuiteiros lamentassem a saída do técnico, a grande maioria mostrou estar aliviada com a demissão.
Entre os técnicos mais cotados pela torcida para assumir o cargo, estão Muricy Ramalho, que atualmente comanda o Santos,  e Felipão, demitido recentemente do Palmeiras. "Creio que a escolha do novo técnico da Seleção será entre Muricy e Felipão. Eu iria de Muricy!", escreveu @guilhermeolins


Vamos nessa: O diretor de Seleções da CBF, Andrés Sanches, deixou a reunião com uma dúvida: permanecer ou não no cargo após a saída de Mano. O ex-presidente do Corinthians pediu mais tempo para tomar a decisão e deverá dar uma coletiva ainda nesta sexta, às 17h, na sede da FPF.

Mano Menezes foi comunicado da decisão por Andrés logo após a reunião. O treinador soube da informação em São Paulo e não vai se pronunciar sobre a demissão. O técnico foi contratado em julho de 2010 pelo então presidente Ricardo Teixeira como susbtituto de Dunga.

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem