POLÍCIA PRENDE EM FLAGRANTE E A JUÍZA MANDA SOLTAR - VEJAM QUE ABSURDO


O delegado de policia Dr. Sergio Ribeiro desabafou sua indignação após a soltura destes infratores...

ANA PAULA GOMES FREITAS, juíza da comarca de Colider – MT, solta menores de idade presos em flagrante com arma de calibre restrito, diversas munições de vários calibres, muita droga, dinheiro, balança de precisão e reincidentes de crimes e o delegado da cidade desabafa após a decisão.

OS REFERIDOS MENORES, DEPOIS DE SOLTOS, ROUBARAM DIVERSAS EMPRESAS NA CIDADE E POR ULTIMO 3 MOTOS DO PATIO DO CIRETRAM DE COLIDER, MUITA OUSADIA...

Delegado se revolta contra "Justiça", porém ainda acredita que ele combaterá tráfico de drogas e armas, a maior ilusão de todos os tempos!... A revolta fica pela impunidade aos menores, já que se trata de reincidentes em furto e trafico de drogas.


Vejam o vídeo:





  • - JUÍZA DE COLÍDER RESPONDE À DECLARAÇÃO DE DELEGADO


  • - Delegado pode ser Preso por ter criticado Juíza
http://www.youtube.com/watch?v=Qxxi-sBYwG0

VAMOS NESSA: Tráfico chega a 5 flagrantes/hora em SP e é o crime que mais cresce desde 2000.
Números de apreensões é 4 vezes maior do que há 12 anos, mas há droga à vontade em circulação e a culpa, é da nossa justiça e das nossas leis que estão defasadas a espera de uma reforma do judiciário. Os políticos estão esperando o quê?!

2 Comentários

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem