Pentecoste - Recaptura de preso da justiça pela Polícia Militar

Nesta terça-feira 20 de novembro, por volta das 21h30, foi recapturado o preso da justiça de nome Antônio Jorge Silva Brasileiro, 22 anos, amaziado, natural de Pentecoste, residente na localidade de Umburanas em Pentecoste – CE, conhecido pela alcunha de “Jorge Brasileiro”, o mesmo estava foragido do presídio de Itapipoca, desde a data do dia 10 de Julho de 2012 em que fugiu por volta de 00h30min, o referido acima mencionado, responde o Art 121 (homicídio) e um Art 14 da lei do Desarmamento.

Imagem extraída do Google
A referida prisão, ocorreu devido a uma denuncia anônima de que “Jorge Brasileiro”, estava trafegando em um veículo de cor preta, nas imediações da Avenida XV de Novembro. A VTR 4683, composta pelo ST Delmiro, CB Laerte, SD Oliveira e SD João Paulo, realizaram as buscas nas imediações e seguindo pistas e informações, localizou nas proximidades dos trilhos do Distrito do Croatá, um veículo VW/FOX 1.6 de cor preta,  ano 03/04 de placas HWN 5713, que estava sendo conduzido por “Jorge Brasileiro”, que não resistiu a prisão.

O mesmo foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil em Pentecoste, para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

Informações: Polícia de Pentecoste

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem