Data da inauguração do centro de referência em direitos humanos do Ceará.‏


Data da inauguração do centro de referência em direitos humanos do Ceará. A ministra Maria do Rosário agendou para o dia 20/12, mas a data ainda deve ser confirmada pelo Governo do Estado.

Ceará terá um centro de referência em direitos humanos

O Deputado explica que a partir desse centro, “vamos desenvolver uma série de ações voltadas para a formação, capacitação e preparação de políticas voltadas para os direitos humanos”.
O deputado federal José Airton registrou em plenário, nessa quarta-feira (14), a sua audiência com a Ministra Maria do Rosário, da Secretaria de Direitos Humanos. José Airton tratou sobre a viagem da Ministra até o Ceará provavelmente no dia 20, oportunidade em que será inaugurado um centro de referência em direitos humanos no Estado, em parceria com o Governo do Estado do Ceará. A data está sendo agenda pelo Governo do Estado.
O Deputado explica que a partir desse centro, “vamos desenvolver uma série de ações voltadas para a formação, capacitação e preparação de políticas voltadas para os direitos humanos”.

“Então, queria registrar esse importante acontecimento para o nosso Estado e ao mesmo tempo dizer que também ficamos ontem extremamente felizes com o orçamento do programa Mais Irrigação do Governo Federal, que mais uma vez mostra o seu compromisso com a região nordestina”, finalizou seu pronunciamento.

A Ministra elogioou o trabalho do Ceará e também trataram da possibilidade do Deputado destinar emendas individuais para estruturação de conselhos tutelares do interior articulado com a COPDH/CE.
 
 
Claudia Vidal - Jornalista: DRT 6203/PR
(85) 8710.1313 
Assessoria de Imprensa
Deputado federal José Airton Cirilo (PT/CE)

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem