Pentecoste - Acidente com duas motos

Local do Acidente
Imagem
Blog Notícias de Pentecoste
No final da tarde deste sábado (20), por volta das 17h30m, houve uma colisão envolvendo duas motos, na avenida José de Borba Vasconcelos, enfrente ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

João da Silva de Castro (55 anos), conhecido como "João Bigode", vinha na moto Honda Bros preta de placas HYT 3851 e fazendo um retorno enfrente ao referido sindicato mencionado acima, quando colidiu com a Honda Pop HYV 2878 que estava sendo condizida pelo jovem Joaquim da Mota Silva Sobrinho (19 anos), que vinha trafegando na avenida José de Borba Vasconcelos e foi surpreendido pelo retorno feito de forma repentino pelo Sr "João Bigode" - Informações estas repassadas para a polícia de Pentecoste, por populares que presenciaram os fatos.
Segundo a Polícia, a mesma socorreu uma das vítimas que se encontrava em estado mais grave. Ambas as vítimas, foram socorridas ao Hospital de Pentecoste e o Sr João da Siva de Castro, foi encaminhado a Fortaleza pela UTI móvel do SAMU; enquanto o jovem Joaquim da Mota, encontra-se em observação e internado no Hospital de Pentecoste, sob cuidados médicos.

Este Blog, espera não mais noticiar fatos relacionados a estas pessoas envolvidas neste acidente, acreditando que sejam apenas ferimentos sem gravidades maiores e que logo estejam restabelecidas e de volta ao convívio de seus lares.
Informações: Polícia de Pentecoste

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem