PENTECOSTE na OMBREIRA - CORPO A CORPO E CONQUISTAS...





Hoje 28 de Agosto pela manhã, foi feita uma caminhada no Bairro São Pedro (OMBREIRA) e fizemos um grande corpo a corpo; onde tínhamos a frente nossa candidata Ivoneide 13 e alguns de seus candidatos a vereadores (13 vagas nos esperam...).

Fomos recebidos de boa vontade pela população e fomos convidados a entrar nas casas, para ouvir da boca dessas pessoas, que vão votar 13  IVONEIDE... E a conquista de territórios demarcados pela bandeira 13; identificando a realidade... 


Como disse um certo cidadão: "DE QUE ADIANTA UM CERTO VERDE EM PENTECOSTE SE ESTAMOS NA SECA, SOU 13 E VOTO 13". 



Estas foram as palavras de um cidadão simples, humilde, mas que tem determinação e sabe o que é certo para o município de Pentecoste.


Grande a responsabilidade de Ivoneide em governar o Pentecoste; pois vemos a vontade do povo em confiar na senhora Dra Ivoneide. Vamos enfrente e vamos a luta.
Notamos a transparência, sinceridade e esperança nas palavras das pessoas que confiam no trabalho de Ivoneide 13 como prefeita de Pentecoste.


Tivemos que interromper nosso trabalho com a nossa candidata, por que a mesma foi chamada para uma reunião em Fortaleza com o Deputado José Airton, agora por volta das 14h00. Mas vamos retornar e continuar as visitas a este Bairro da Ombreira.


O Candidato Junior Pentecoste 13000, também esteve presente e explanou aos leitores, o seu projeto de fiscalizar os recursos públicos, bem como as ações de fiscalização do município, Executivo, Legislativo e do bem público.


VOTEM NO 13 PARA ELEGER IVONEIDE NOSSA PREFEITA E VOTE 13000 PARA ELEGER JUNIOR PENTECOSTE, PRECISAMOS RENOVAR A CÂMARA DOS VEREADORES.

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem