SOMZOOM-SAT PENTECOSTE, CONVIDA BLOGUEIRO JUNIOR PENTECOSTE


O Blogueiro Junior Pentecoste vem publicamente agradecer o convite feito pelo Sr. Dácio Mendes, Radialista e Coordenador geral da Rádio SomZoom Sat-Pentecoste Caxitoré FM-91,9; convite este formulado na noite de quinta feira dia 21, para que este Blogueiro (JUNIOR PENTECOSTE), integrar a equipe e fazer parte do jornalismo desta conceituada emissora; mas neste momento agradecemos o convite; e quem sabe futuramente em uma outra ocasião.

O Blogueiro Junior Pentecoste, esteve ultimamente na FM 98.7 Pentecoste, onde fez de início, um Programa "FALA PENTECOSTE" que ia das 6 às 7 da manhã, onde tinha a linha da Democracia e da verdade; doa a quem doer... Dentro deste linha e conjuntura, assumiu o "NOTICIÁRIO 98" de 12 às 13 horas, com a mesma linguagem popular da Democracia e da Verdade; doa a quem doer... Trabalho este feito com muita responsabilidade e com a participação popular e que angariou uma grande fatia da audiência e se tornou líder no horário nobre do meio dia. Trabalho bem feito e com reconhecimento por parte de uma grande emissora como a SomZoom Sat em Pentecoste.

A rede SomZoom Sat atualmente é o maior grupo de rádio do Ceará e um dos maiores do Brasil.

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem