Contraditório ou Falsidade?!

Vejam como é contraditório:
Esse cara, abraça, beija, fala palavras de carinho e depois apunhá-la pelas costas... Não é contraditório não; é falsidade e traição; faz lembrar de "JUDAS"
Que perigo...



Quem é esse cara para falar de respaldo? Respeito é bom e Dra Ivoneide, é uma autoridade em Pentecoste, é a vice prefeita e que ostenta o “título” de ETERNA DAMA; pois foi 1ª dama por cinco vezes, uma mulher honesta, uma mãe de família, que ao longo da sua história tem dado grandes contribuições significativas e em todos os seguimentos, ao povo e ao desenvolvimento de Pentecoste.

Possui formação acadêmica em Matemática (UFC); Pedagogia, Administração Escolar (UECE) e Direito (UNIFOR).

Se elegeu vereadora pelo PSD, sendo eleita Presidente da Câmara Municipal para o biênio 1983-1985. Com suas formações, ao seu caminhar, deu grandes contribuições para as administrações do seu esposo (Antonio Carneiro), enquanto mentora de idéias e projetos que se efetivaram nas políticas sociais...

Foi Presidente da Associação das Primeiras Damas do Estado do Ceará (1997/1999) onde desenvolveu relevante trabalho frente à entidade no que concerne a mobilização e incentivo às suas companheiras para a consciência do desenvolvimento de trabalhos sociais nos diversos municípios do Ceará; descentralizando as reuniões para as múltiplas mesóregiões do Estado, possibilitando o conhecimento "in loco" dos trabalhos desenvolvidos e a troca de experiências para o aumento das potencialidades de cada primeira dama.

Tem como embasamento no seu trabalho a espiritualidade, a educação cristã e a formação holística.

Preocupa-se com a cidadania de seus conterrâneos, pois vê este ícone não como ponto de partida, mas sim como ponto de chegada, onde a pessoa humana, a se ver tratada como cidadã, tenha bem claro que as políticas públicas necessárias estão sendo desenvolvidas e, somente assim, teremos cidadãos conscientes, críticos e participativos dessa construção do lugar sonhado por todos nós.

Dentro deste contexto, uma pessoa que tem respaldo e você diz em público que não tem respaldo... Quem não tem respaldo é você em lugar nenhum, pois até para se limpar, depende do papel dos outros, onde você mora de favor...
Vejam neste link:

5 comentários referente a esta matéria em link:

  1. O que poderíamos esperar de um jovem como o que editou esse textrino medíocre e cheio de erros (um jovem protegido e que mora de favor na casa da Sra. Luiza Perdigão)? Só poderíamos esperar criticas sem fundamento, elogios a dita senhora e claro, uma redaçãozinha chula, cheia de errinhos bobos e sem nexo.

    Muito me admiro de ver esse bando de gente desocupada, no auge do desespero, semeando qualquer coisa pra quem tem qualquer ouvido e o faz de pinico. Ta faltando é vergonha na cara de quem tem a audácia de aparecer nos lugares dando tapinha e cumprimentando os outros e depois se mete a besta e sai falando de uma autoridade, como fez com a nossa VICE PREFEITA IVONEIDE - DO PT.

    Me admiro muito quando vejo alguém que se dizia fã, chamava de eterna primeira dama e tudo mais, fazendo esse tipo de comentários, pois o que vejo é somente a conveniência que assola nossa cidade e a maioria dos nossos políticos.

    Como é que muda se a promessa de futuro parece ser pior que o presente...

    SO PRA FICAR CLARO: A DRA. IVONEIDE TEM O APOIO NÃO SO DO PARTIDO DOS TRABALHADORES, BEM COMO DE TODA A CUPULA NACIONAL E VOCÊ NÃO É NINGUÉM PRA DIZER O CONTRÁRIO. Ahhh e mesmo sem a presença dos que não puderam ir pelo fato apresentado (não importa) a festa aconteceu e foi brilhante, pois a figura principal era a DRA. IVONEIDE, que segundo boatos está liderando uma pesquisa que estavam fazendo na cidade de Pentecoste.
  2. Jameson Igor, vc foi bastante infeliz em publicar este texto que pelo meu modo de interpretação, não foi redigido por vc, pois capacidade para tal, vc não tem.... Vejo sua falsidade em publicar tal comentário, que na ocasião do aniversário do PT, vc estava abraçando a Ivoneide com palavras de carinho... Porra; se vc tem esse pensamento, não deveria nem estar presente, pois eu no seu lugar, nem teria ido... Como vc é falso, pude constatar em duas ocasiões em menos de um mês. Vou mostrar que vc está equivocado. Vc deveria pelo menos ter respeito, pois afinal, é uma vice-prefeita e é uma autoridade... E vc; tem respaldo de quê?
    ResponderExcluir
  3. Jameson tu és um fanfarrão!!!!! fala de mais por não ter nada a dizer...
    Responder
  4. Houve uma contradição é isso?.
    Não conheço a situação política de Pentecoste, por isso não comento.
    Mas me admira a forma que se refere ao PT, alguns dias atrás você era aliado e participava de atos do partido, até mesmo da comemoração do aniversário da prefeita de Fortaleza.

    Até entendo seu pensamento, estamos muito perto de dar inicio as eleições municipais, que por sinal não vai ser fácil, alianças sendo discutidas. Quando se rompe aliança para cada partido fazer sua campanha é um time, veste-se a blusa do candidato e sai as ruas para pedir voto. Sem é claro desqualificar a aliança que foi construída antes, sem desqualificar o PT que você se dizia fã.

    Esse post sem dúvidas vai trazer consequências.
    Abraço blogueiro!
    Responder
  5. Você Jameson, disse no Facebook, que não deve nada a ninguém; SERÁ?!
    Coloque a mão na consciência e procure rever o que você diz ou escreve...
    A vida é longa e ela ensina, ela bate e acaricia... Mas ela a vida, cobra dobrado; ao invés de dar a quem não merece... Você não tem experiência da vida e se deixa levar por ilusões que não pertencem ao seu mundo real. Sempre a decepção é maior que a ilusão e vem depressa. Analise isso.

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem