PENTECOSTE: NOTA DE ESCLARECIMENTOS A POPULAÇÃO

Paulo Sérgio Carázinho

NOTA DE ESCLARECIMENTO
Hoje cedo acordei com a noticia do incomodo causado em algumas (poucas) pessoas, em virtude de uma das minhas publicações no facebook sobre a IMPARCIALIDADE DE ALGUNS BLOGUEIROS.

Primeiro que falam de moral, coisa que talvez nem saibam o real significado, alegando que eu, enquanto presidente da ASCOMOQUINNO não tenho tido gerencia na FM 98 e isso é uma grande mentira, haja vista que delegamos a função de gerir aquela rádio comunitária a uma pessoa quem tem bastante conhecimento e entende demais de comunicação em rádios (NOGUEIRA FILHO); Segundo, a rádio comunitária tem possibilitado a participação social de todos e aberto espaço para todos, inclusive com a divulgação de eventos como a CAMINHADA PELA PAZ. O que não foi possível foi que "ALGUÉM" fizesse, como faz em seu blog, a defesa pessoa de um ou de outro pré candidato, colocando o movimento como uma bandeira de fulano ou de beltrano... Vocês sabem bem do que estou falando.


Enfim, a rádio não importa e isso so está entrando na minha resposta por conta da citação feita, ppr quem não soube justificar o motivo de divulgar outros movimentos politicos e não ter divulgado o aniversário do PT. MAIS NÃO SE PREOCUPE COMPANHEIRO, POIS NÃO FEZ FALTA NEM A SUA PRESENÇA E TÃO POUCO AS FALÁCIAS EM SEU MEIO DE PROMOÇÃO. So questionei por saber que há realmente a falta de imparcialidade e que vivem a falar dos errados mais talvez seriam muito pior se lá estivessem, pois suas práticas de jogar são repudiantes.

Isso é uma opinião pessoal do cidadão PAULO SÉRGIO SANTOS, que trabalha, estuda, não depende do feijão do PEDRO, DA ANTONIA OU DO CAZUZA e ainda por cima é um brasileiro que goza de todos os direitos fundamentais, inclusive o de ter como LIVRE A MANIFESTAÇÃO DO PENSAMENTO (ART. 5°, IV, V - CF/88).

Vamos nessa: Quero deixar claro que a Rádio Comunitária 98,7 Pentecoste, em nenhum momento deixou de fazer qualquer pronunciamento ou qualquer comunicado relacionado aos interesses da sociedade e do povão, desde o 1º momento que passei a fazer parte da "Família 98.7 Pentecoste"... Como um cara de nome Zé da légna colocou em seu Blog... Outro detalhe, esse cara, diz que não gosta do programa, não assisti, por que não presta e ridiculariza a todos que fazem a 98.7 Pentecoste e até a diretora, que é uma vice prefeita e ele não respeita... Então porque um cara desse quer falar... (no Noticiário 98 ao meio dia não fala nunca, enquanto eu comandar o programa), um cara sem espaço na AM difusora vale do curú, não tem espaço na Sunzunsat  outra FM de Pentecoste e aqui também não... Sabem porque?! não é uma cara imparcial... é uma pessoa que leva pelo pessoal e quer envolver os outros em sua briga particular com a Administração atual e o prefeito... Estamos em ano político e quer aparecer e isso não... Quanto a caminhada da paz que foi organizada até hoje não sabemos por qual entidade e de que seio da sociedade saiu...  Ou se realmente foi coisa do povo ou se foi apenas cunho político para aparecer – Nós (digo assim porque faço parte da equipe) da 98,7 nada recebemos para ser divulgado, nenhum documento e nem mesmo num papal qualquer... Mas divulgamos sim a caminhada da paz, como esse cara diz em seu espaço virtual (que não foi divulgado); divulgamos através da diretora da 98,7 a vice prefeita Dra Ivoneide, divulgamos sim através dos programas Sindsep e Programa do Prece que acontece aos sábados... Como é que não foi divulgado? Ele quer aparecer; pois é pré-candidato.
Junior Pentecoste

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem