PENTECOSTE - AGÊNCIA DO INSS É INAUGURADA


Inauguração da Agência do INSS em Pentecoste-Ce, que aconteceu nesta sexta feira dia 11 de Maio e contou com a participação de autoridade municipais, estaduais e federais; tais como:
Prefeito João Bosco, a 1ª dama do município Clemilda Pinho, a vice-prefeita de Pentecoste Dra. Ivoneide Rodrigues de Moura, Deputado Federal José Airton Cirilo, Deputado Estadual Mauro Filho, Superintendente Regional do INSS no Nordeste João Maria Lopes, Gerente Executivo do INSS no Estado do Ceará Julio César Araújo Sousa, representante do Senador Pimentel Onésimo Pimentel, o Gerente da Agência do INSS em Pentecoste José Ivan Costa, Presidente do Legislativo de Pentecoste Francisco Sampaio de Vasconcelos (Chico Miguel), presença de secretários do município, demais vereadores de Pentecoste, Comandante do 4º Batalhaão da PM em Itapipoca Coronel Edvar, Representante maior da Igreja Católica em Pentecoste Padre Davi, dentre outras autoridades, políticos e membros da sociedade civil, juntamente com a população de Pentecoste em geral.

Interessante, foi o discurso das autoridades envolvidas, que explanaram como acontece para uma Agência do INSS, ser implantada em um município, como foi o caso de Pentecoste, o projeto requer a participação do Município, em ceder (doação) o terreno, através da Câmara dos Vereadores, como fez o Prefeito de Pentecoste, fazendo a parceria com o Ministro da Previdência, na época era o Ministro Pimentel, hoje Senador da República e a fundamental participação neste projeto, do Deputado José Airton Cirilo que mostrou ao Presidente Lula, a importância de expandir Agências do INSS em municípios de todo o Brasil, para acompanhar o processo de aceleração do crescimento em busca dos trabalhos da Previdência Social, e desafogar as Agências dos grandes centros do país e o Presidente Lula, autorizou o Ministro Pimentel na época a colocar o projeto em ação... Foi lembrado pelo Superintendente Regional, que são gastos por més, cerca de R$22 Bilhões de reais com a previdência, onde beneficia cerca de 29 milhões de segurados em todo o país.

Parabéns a população de Pentecoste e região do Vale do Curú, que poderá contar a partir de segunda-feira dia 14 de Maio, com os serviços da Previdência Social; Parabéns ao Senador Pimentel, ao Ex-Presidente Lula, ao Deputado Federal José Airton Cirilo, ao Prefeito Bosco e a todos que viabilizaram a vinda desta Agência do INSS para Pentecoste.

Segunda-feira no programa “NOTICIÁRIO 98” ao meio dia pela sua 98.7 Pentecoste, poderá acompanhar o áudio das entrevistas feitas por este Blogueiro, que também é o apresentador do programa.

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem