Deputada Cidinha Campos XINGA, HUMILHA e PROCESSA o Blogueiro Ricardo Gama, o processo é só por que ele se defendeu, como assim ?

Gente, eu estou ainda me recuperando da operação que eu fiz, mas fui obrigado a fazer essa postagem hoje, em breve o blog voltará ao normal.

Reprodução do site do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, clique nas imagens para AMPLIAR.


Reprodução da decisão do juiz deferindo a liminar em favor da Deputada Cidinha Campos...


Para alguns nobres a justiça funciona bem e muito rápida, a Deputada Cidinha Campos (PDT) entrou com o processo contra mim no dia 18/05/2011 (sexta-feira), e já no dia 21/05/2012 (segunda-feira) o juiz já tinha decidido favoravelmente a ela mandando CENSURAR o vídeo que eu fiz dando um esporro me defendendo na parlamentar por causa das mentiras, ofensas, e humilhações que ela fez contra a minha pessoa, conforme comprovado acima.

Vamos aos fatos, alguém ligado a ALERJ postou um vídeo no dia 09/05/2012, onde a Deputada Cidinha Campos faz diversas acusações contra a minha pessoa, me xinga de bandido, me humilha, até se desfaz e ironiza o atentado que eu sofri, uma total barbaridade, tudo para defender o Deputado Estadual André Lazaroni (PMDB).

Em suma, é tudo muito engraçado, a Deputada Cidinha Campos (PDT) pode ofender todo mundo, xingar, humilhar geral, mas não quer que os outros se defendam ???

Fala sério, comigo não malandro, digo malandra.

Mas e aí Dona Cidinha Campos, explica para o povo por que e como a Sra. passou a defender o Sérgio Cabral da noite para o dia ? O que aconteceu ?

Obviamente eu vou atender a decisão do juiz e retirar o vídeo, mas que os blogueiros espalhem por favor ele pela internet.


Por fim, meu silêncio, Dona Cidinha Campos só me matando.

Conforme eu disse abaixo, no vídeo que eu fiz que foi censurado, apenas me defendi, e agi em legítima defesa da minha honra.

Mais uma vez posto o vídeo em que a Cidinha Campos me xinga e me humilha.

Agora eu posto novamente o vídeo que foi CENSURADO em que eu postei me defendendo das acusações e ofensas feitas primeiro pela Deputada Cidinha Campos (PDT), em outras palavras, apenas agi em legítima defesa da minha honra.



E ainda tem alguém que acredite em "justiça" no Rio de Janeiro ?

Em tempo, na verdade eu que era para estar processando a Deputada Cidinha Campos (PDT).

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem