TEJUÇUOCA E CAUCAIA, ELEIÇÕES SEGURAS...


Em Tejuçuoca "terra do bode", o prefeito Edilardo Eufrásio (PSDB) deve lançar em breve a candidatura de seu primo, o vereador Valmar Bernardo, que enfrentará uma pedreira apelidada pelo blog como "Parêa dos Joãos", falamos do tri-prefeito João Mota e do vereador João Matos, que será a dobradinha de dois partidos  do  Governo, ou seja, PTB e PSB, só lembrando que nesse palanque  irá ter Zezinho Albuquerque, Domingos Filho, Domingos Neto, dentre outros. Anotem para conferir.


É dada como certa a vitória do atual prefeito Washington Gois (PRB) em Caucaia, que agora na sua gigante coligação que conta com mais de 10 partidos poderá pousar ao lado dos irmãos Ciro e Cid Gomes, já que os mesmos apoiarão Gois na disputa de outubro vindouro, a adversária de "Woston" como era chamado na época de vereador é a deputada Inês Arruda (PMDB) que não se encontra nas mesmas condições de antigamente.
Por: Nenê Carneiro

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem