José Airton denuncia a pressão que o Banco do Nordeste faz aos pequenos agricultores‏

José Airton denuncia a pressão que do Banco do Nordeste faz aos pequenos agricultores.

“Eu gostaria de registrar reunião que tivemos hoje com a bancada do Nordeste, na qual discutimos os problemas enfrentados pelos agricultores nordestinos: suas dívidas; a questão que envolve toda a pressão do Banco do Nordeste; leilões de propriedades, pequenas propriedades”, disse em plenário nessa quarta-feira (14).

Em reunião, solicitada pelo próprio Deputado, que também registrou a falta...
de encontro dos os parlamentares da Bancada do Nordeste, foi produzido uma carta, que o Presidente da bancada do Nordeste, Gonzaga Patriota, está enviando à Presidenta Dilma. 

José Airton disse que não adianta mais falar com o Ministério da Fazenda, “que não nos ouve; com o Ministério da Integração, que não nos ouve”. Nós precisamos  fazer um apelo à Presidenta Dilma para que receba uma comissão de Deputados do Nordeste.

“São mais de 200 mil produtores que têm as propriedades indo a leilão — pequenos produtores rurais, eu não falo dos grandes. 

Será um caos social e econômico na nossa região”, justifica.

“Quero fazer um apelo à Presidenta, em nome do Presidente Gonzaga Patriota, que receba a comissão de Deputados do Nordeste, para discutirmos olho no olho com a Presidenta o problema dos produtores rurais do Nordeste”, finalizou em plenário.
Claudia Vidal - Jornalista: DRT 6203/PR
(85) 8710.1313 
Assessoria de Imprensa
Deputado federal José Airton Cirilo (PT/CE)

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem