Presidente da Anaspra nega movimento nacional de paralisação dos militares

P. Queiroz considera mentirosa informação da imprensa do Sul do país e defende PEC-41.

Por: Luciano Augusto
O presidente da Associação Nacional de Praças (Anaspra), P. Queiroz, negou nesta terça-feira (7) em entrevista ao portal Ceará Agora que a entidade esteja organizando qualquer movimento nacional de paralisação dos militares.
Queiroz condenou qualquer ligação de movimentos em represália a não votação da PEC-300 no Congresso Nacional.  "A PEC-300 nunca foi uma bandeira para a Anaspra. Nós defendemos um piso nacional, sustentada na PEC-41, votada em dois turnos no Senado e à espera de votação na Câmara dos Deputados", revelou P. Queiroz.
O presidente ressalta que esse tipo de movimento, como as paralisações e incitações de violência, acontecem de maneira isolada. “A Anaspra não orquestra nenhum tipo de movimento. Os movimentos acontecem naturalmente, diante da necessidade de cada estado. Em nenhum momento a diretoria sentou para organizar nenhum tipo de movimento que não seja de harmonia”.
Ouça abaixo trechos da entrevista que será veiculada na íntegra nesta quarta-feira (7) no jornal Alerta Geral (Rede Somzoom Sat e rádio Canaã FM 104,3 - Fortaleza):
Áudio: 

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem