DELEGADO BRENO DA POLÍCIA CIVIL EM PENTECOSTE-CE, SOFRE ACIDENTE DE CARRO



O Delegado de Polícia Civil de Pentecoste-CE, Dr. Breno Fontenelle, sofreu grave acidente automobilístico, por volta das 10 horas desta manhã de quinta feira (09), quando seguia em direção a Itapipoca em um Gol descaracterizado da Polícia Civil, veículo este que bateu frontalmente com um veículo Blazer, na localidade dos “FRIOS”, que fica no km 83 da BR-222.

Segundo informações precisas, o Delegado da Polícia Civil, Dr. Breno Fontenelle, teve lesões...
graves na perna direita como fratura exposta, braço, clavícula e forte pancada no tórax, além de muito sangramento pelo nariz, boca e escoriações generalizadas... Devido o seu estado grave, foi socorrido por um helicóptero do CIOPAER (SSPDS-CE), para o IJF-Centro em Fortaleza. Lembrando que o Dr. Breno a todo instante estava consciente.

Até o fechamento desta matéria, não tivemos mais informações a respeito do estado de saúde do Delegado de Polícia Civil de Pentecoste, Dr. Breno Fontenelle.

Participou desta matéria com informações a este BLOGUEIRO e ao programa “NOTICIÁRIO 98” da FM 98.7 PENTECOSTE:

- VIA TELEFONE: A POLICIAL MARTA DA POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL, QUE TRABALHA NO 191 (PRF) E ATENDENDO OCORRÊNCIAS...
- O SUB-TENENTE DELMIRO, COMANDANTE DA POLÍCIA MILITAR DE PENTECOSTE, QUE ESTEVE NO LOCAL DO ACIDENTE E NOS TRANSMITIU MAIS DETALHES...
- JOSIMAR NUNES, BLOGUEIRO DO UMIRIM NOTÍCIAS.COM QUE COLHEU ALGUMAS INFORMAÇÕES

Notícia dada em 1ª mão no programa “REFLEXÕES COM NOGUEIRA FILHO”, na FM 98.7 PENTECOSTE, com informações do BLOGUEIRO JUNIOR e APRESENTADOR DO “NOTICIÁRIO 98”, que imediatamente acionou o BLOGUEIRO JOSIMAR NUMES, que nada sabia sobre este acidente; caindo em campo na busca por notícias e nos transmitiu algumas informações.

Vamos torcer e ficar aguardando notícias positivas e satisfatórias.

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem