Sapipa Informativo: Janeiro/2012


Na 1ª Edição de 2012 do Sapipa Informativo, que saiu nesta última semana de janeiro, foi publicado este comunicado, que na Rádio Comunitária FM 98.7 Pentecoste, tem um novo apresentador do Programa "NOTICIÁRIO 98"; programa este que foi reformulado em seu contexto e edição, pelo Blogueiro Junior, pois é enfocado sempre a formular...
a matéria, fazer a matéria que seja da cidade de Pentecoste e Região; procurando também dentro da linha da Democracia e da Verdade; Doa a Quem Doer", reivindicar, reclamar, cobrar ou elogiar; tudo isso em prol de toda a sociedade Pentecostense, com informação precisa, esclarecedora e objetiva.

Participações e interação com o público ouvinte, poderão ser feitas através do: www.98fmpentecoste.com.br ouvir ao vivo, também através de nosso BLOG, ao clicar na imagem 98.7 ao VIVO  ao lado e participe pelo MSN: fm98pentecoste@hotmail.com
ou pelo (085) 3352.1278


COMENTÁRIOS:





Blogger NENÊ CARNEIRO disse...








Caro Junior desculpas pela minha ausência e a falta de compromisso, é que infelizmente estou sem tempo de ir ao nosso Pentecoste, mas irei fazer uma força de ir aos próximos dias a terra do peixe para um encontro formal com vossa pessoa. Cara adorei a entrevista com o Torres, cara seu programa tá muito bom. Parabéns.





Blogger Blog do Junior Pentecoste disse...








Obrigado Nenê, tento fazer um programa voltado para todos os seguimentos da sociedade e que sejam do interesse da coletividade em geral e não voltado ou direcionado aos interesses de um pequeno grupo; para agradar A, B, ou C. - Mas o que importa é a repercussão das pessoas que me param na rua, me ligam ou vão até a minha residência... Isso é gratificante e o mais importante.
Não é a minha praia; mas por enquanto estarei lá...


Aguardo você...
Tem notícia do político?! "AQUÊLE!!!"

Forte abraço

2 Comentários

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem