FM 98,7 - CELEBRA SEUS 4 ANOS EXISTÊNCIA FAZENDO O BEM A COMUNIDADE PENTECOSTENSE

 
A FM 98,7 de Pentecoste celebra seus 4 anos de história com o povo de Pentecoste. Em frente a Rádio foi celebrada uma Missa em Ação de Graças. Missa celebrada pelo Padre Davi, que também tem um programa na Rádio chamado Falando Com Deus. A Rádio está sobre o Comando de Dr. Ivoneide e é Administrada pelo comunicador Nogueira Filho. A rádio 98,7 nesses 4 anos de existência vem prestando um serviço de alta relevância ao povo de Pentecoste através de seus variados Programas. Tem programas para todos os gostos: Musicais, Informativos, Religiosos, entre outros. Todos sendo conduzidos com muita responsabilidade e ética.

A rádio tem um grande compromisso com o evangelho. todos os dias acontece a transmissão do programa...
do Pe. Reginaldo Manzot e também as reflexões diárias. Além das celebrações das Santas Missas aos domingos e os novenários. Tudo isso demonstra o compromisso da emissora com os valores morais e éticos, levando em conta o bem das famílias pentecostenses.

Há ainda outro programa de destaque que é o programa do Pe. Davi. Este padre que tem um grande carisma e não poderia deixar de contribuir com a evangelização utilizando os microfones da rádio para que do evangelho chegue mais longe através deste sacerdote que tanto bem tem feito a nossa comunidade.

Podemos citar também o Programa a Voz do SINDSEP que vai ao ar todos os sábados a partir do meio dia. Programa que tem atingido todas as classes sociais sejam elas políticas, intelectuais, simples, de modo que todos passam a interagir com o mesmo por se tratar de um programa que trata dos problemas que envolvem toda a sociedade. Este por sua vez tenta despertar nas pessoas o sentimento de luta pelos seus direitos e a não concordância com a injustiça. Tudo isso tem sido possível pela oportunidade que nos é dada dentro da programação da NOSSA FM 98, 7, como é chamada atualmente. Portanto, em nome do SINDSEP, instituição responsável pelo programa a Voz do Sindsep, parabenizamos a Rádio FM, 98,7 pelos seus 4 anos de vida espalhando a boa notícia.

E assim a todos ou outros comunicadores da Rádio que fazem o dia-a-dia da desta emissora acontecer. Temos o Raimundo Moura, que faz um programa de notícias todos os dias ao meio dia. A Mazé, O Júnior com o programa "FALA PENTECOSTE" DE SEG A SEX DAS 6 AS 7, UM PROGRAMA DE NOTÍCIAS EM GERAL E QUE DÁ VOZ AO OUVINTE E O PROGRAMA VAI ATÉ VOCÊ OU ATÉ O PROBLEMA, o Valdeni Cruz, que faz o programa A VOZ DO SINDSEP AOS sábado a partir do meio e todos os outros. Parabéns a todos pela beleza da programação que fazem.

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem